Categorias

A JL- Medirolo Portugal, Lda tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a Norma de referência ISO 9001:2015.

POLÍTICA DA QUALIDADE

JL – Medirolo – Portugal, Lda é uma empresa privada Portuguesa que, tendo em conta as suas valências e o seu Contexto Organizacional, tem como propósito dar resposta às exigências dos seus clientes em termos de otimização dos vetores qualidade, tempo de resposta e custo nas áreas:

- produtos de higiene e limpeza, incluindo equipamentos e maquinaria

- material de proteção

- merchandising

- tapetes personalizados

e assim sermos reconhecidos como uma referência nacional nestas áreas.

Estando sediado em Fátima, na zona centro do País, pretende estender a suas atividades a todo o Continente e aumentar a internacionalização para a Europa e PALOP’s, nas mais variadas áreas de atividade.

Neste contexto, com um constante pensamento baseado no risco, e com o objetivo de fornecer os melhores produtos e de prestar os melhores serviços integrados aos seus clientes, a Medirolo compromete-se a:

•           Promover uma gestão baseada em objetivos e monitorização, com recurso a um acompanhamento contínuo dos Indicadores de desempenho e da avaliação de satisfação dos seus clientes;

•           Identificar as necessidades e expetativas das suas Partes Interessadas e cumprir com requisitos com elas assumidos, bem como todos os outros requisitos que assuma e que lhe sejam aplicáveis;

•           Concentrar e adequar os seus recursos, recorrendo à aquisição de equipamentos de elevada qualidade e desempenho, melhorando as suas Infraestruturas, e incentivar o desenvolvimento das competências e valorização dos seus colaboradores, para alcançar os seus propósitos;

•           Acompanhar e controlar o desempenho do Sistema de Gestão, promovendo a sua melhoria contínua, bem como a da qualidade dos produtos fornecidos e dos serviços prestados.